Mani Rego entrou em rota de conflito com a família de Davi Brito depois que a dupla se separou e a comerciante tomou algumas medidas que não foram bem recebidas pelo ex-marido e pelos parentes do campeão do BBB 24.
Recomendados para você
Depois que a influenciadora digital entrou com um processo judicial contra o famoso, o clima ficou ainda mais tenso entre as duas partes. Elisângela Brito, mãe de Davi, ficou revoltada com a atitude da ex-nora e disse que não esperava essa atitude.
Em uma participação no podcast PodZé, Elisângela Brito chorou ao comentar a situação e disse que a família do baiano está passando por alguns problemas que foram supostamente causados por Mani Rego, na opinião da mãe do jovem.
“Tem dias que eu vejo as pessoas falarem coisas que a gente não é, por isso que eu estou aqui. Eu só queria entender. Eu acho que atribuo o que a gente está passando hoje à Mani”, começou Elisângela Brito no desabafo.
Em seguida, a genitora do campeão do BBB 24 questionou o motivo de Mani ter adotado essa medida: “Tinha dia que eu pedia muito a justiça de Deus por ela. Eu via as fotos dela no Instagram e pedia: ‘Deus, faz justiça. Por que ela fez isso?’ Eu atribuo o que a gente está passando hoje à ela”.
Por fim, Elisângela Brito destacou que Mani Rego seria beneficiada com o dinheiro conquistado por Davi no BBB 24: “Tudo que Davi fosse ganhar, ela ia viver daquilo. Se vivia da barraca, por que não iria viver com três milhões? Não é porque é meu filho, mas ele não projetou largar ela. Ele não saiu do reality e disse assim: ‘eu não te quero mais. Eu pobre te queria’, não. Foi o que ele encontrou”.
Na ação, a comerciante solicitou o reconhecimento de união estável com o baiano e pediu uma indenização no valor de R$ 450 mil. Ela afirmou não ter tido acesso a nenhuma parte do valor conquistado pelo ex-motorista de aplicativo no programa, sendo que eles ainda estavam juntos no momento da vitória dele.