Ex-mulher de Cebolinha, do Flamengo, fala sobre traição e fim do casamento

Isa Ranieri falou sobre a possibilidade de ser traída e explicou os motivos que levaram o fim do casamento de 8 anos ao lado do jogador

A ex-esposa de Everton Cebolinha, Isa Ranieri quebrou o silêncio e falou sobre a possibilidade de ser traída pelo jogador do Flamengo durante o seu casamento. 

A influenciadora disse em seu Instagram, na última quarta-feira (16), o que tem visto das declarações da suposta amante do seu ex-marido ao jornal Extra.

Ivana Bermanelli revelou que há algum tempo já conversava com o atleta do time rubro-negro. O término do casamento foi anunciado há menos de 15 dias.

“Fui eu que acabei meu casamento, eu que não quis mais. Eu tive meus motivos, ele teve os dele, e em conjunto a gente quis isso. Até então, nosso casamento não terminou por traição”.

“Se teve algo antes do nosso término, eu não sei e nunca vou saber porque não foi por isso que a gente decidiu se divorciar, mas por um conjunto de coisas”, reforçou a influenciadora Isa Ranieri.

Isa ainda diz que durante o tempo em que ficaram juntos, nunca teve o hábito de vigiar redes sociais como, por exemplo, o Instagram do jogador. “Nunca fui mulher de ficar olhando o WhatsApp e Instagram, até porque tenho muito o que fazer. Tenho três filhos".

Por último, Isa criticou o que foi exposto por Ivana. “Ela teve atitudes que condizem à vida dele, com o que acha certo: mas quando se trata de uma exposição de uma família, de crianças, algumas pessoas precisam ter responsabilidade”.


Imagem Isa
Isa Ranieri quebrou o silêncio sobre o término com o jogador do Flamengo - Reprodução/ Instagram

Recomendados para você


null

Comunidade

Leia mais