Morre lutador brasileiro do UFC que namorou cantora Demi Lovato

Guilherme Bomba, lutador e ex-namorado de Demi Lovato encontrado morto em Los Angeles

O lutador Guilherme Gomes Vasconcelos, conhecido como "Guilherme Bomba", foi encontrado morto em Los Angeles nesta terça-feira (15). A informação foi confirmada nas redes sociais por amigos do mineiro e por Vinicius Draculino, mestre do ex-UFC.

Amigos e familiares lamentaram a morte do ex-lutador e prestaram suas homenagens. Vinicius Draculino, que treinava com Guilherme na academia Gracie Barra, expressou sua tristeza: “Descanse em paz, guerreiro. Um dos melhores e mais brabos do nosso time. Casca grossa do MMA e do Jiu-Jitsu e uma excelente pessoa.” Outros companheiros também prestaram homenagens e se despediram do lutador.

Em 2017, 'Bomba' ganhou destaque ao namorar a cantora americana Demi Lovato, posando publicamente em eventos e nas redes sociais. O romance durou quatro meses e gerou muita repercussão, especialmente quando Demi foi vista comemorando com ele após uma de suas lutas nos EUA. Além de Demi, ele teve um relacionamento discreto com a atriz Fernanda Paes Leme.

O lutador deixa uma filha de um ano, fruto de sua relação com a modelo Kayla Lauren. Guilherme Bomba também chamou atenção em 2014 ao pedir sua ex-noiva, a advogada Carla Tank, em casamento durante um programa de televisão.

Guilherme 'Bomba'

Momentos de Guilherme 'Bomba' e o lutador ao lado da cantora Demi Lovato| Reprodução: Internet

Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria
Imagem da Galeria

Recomendados para você


Comunidade

Leia mais