André Luiz Frambach abriu o jogo sobre o seu papel na briga entre a esposa, Larissa Manoela, e os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias. Vale lembrar que a atriz rompeu laços com os genitores em 2023, após uma polêmica sobre sua vida financeira vir à público. No meio disso, ela encontrou apoio no companheiro.
Em entrevista à Quem, André contou que precisou ser forte para apoiar a esposa. "Desde que entrei na vida da Lari, ela já estava vivendo um turbilhão de coisas de amadurecimento. Ela queria e precisava desse espaço, então nada mais fiz do que ser o apoio dela, respeitando suas decisões”, declarou ele.
“Quando ela viu essa força e esse apoio de 'estou com você e, independente do que acontecer, estarei com você', ela teve mais coragem ainda de tomar as próprias decisões. Foi muito natural. A gente passar por tudo isso também foi muito natural”, relembrou.
Em seguida, o ator reforçou ter sido uma fase delicada na vida do casal: "Não tem como dizer que foi fácil, que foi tudo tranquilo, porque foi triste. A Lari não queria nada disso, eu muito menos. E vimos histórias sendo inventadas, mentiras sendo contadas. Mas olhamos um para o outro e falamos: 'a gente não está junto?, 'a gente não se escolheu?' 'Nós estamos e nos escolhemos. Então nada disso vai nos afetar dentro de casa'. O que as pessoas vão falar, o que a mídia vai falar, o que as pessoas vão achar é um problema delas. O que importa é estarmos unidos dentro de casa. E foi isso que fizemos o tempo todo", contou.
Recomendados para você
Entenda a polêmica
O rompimento de Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, veio à público em agosto de 2023. A relação conflituosa teve início quando a atriz decidiu administrar sozinha sua própria carreira.
Segundo a artista, que atualmente tem 23 anos, o “controle excessivo” deles sobre sua vida pessoal teria sido o principal motivo. Vale lembrar que Larissa iniciou a carreira ainda criança, e sua tutela financeira sempre esteve no comando dos pais, que atuavam como seus empresários.
Na época em que a briga familiar veio à tona, a atriz expôs em entrevista ao Fantástico que, mesmo já sendo maior idade, ela não tinha acesso ao seu próprio dinheiro – tendo que pedir pix para comprar até algo para comer.
Por conta das desavenças e da troca de acusações públicas que rolaram na época, Larissa abriu mão de toda sua fortuna que conquistou ao longo de sua carreira (cerca de R$ 18 milhões).