Após Everton Cebolinha publicar uma nota de esclarecimento e admitir que conheceu a influenciadora Ivana Bermanelli, ela se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais. Antes, ele havia negado conhecê-la, após uma nota do EXTRA.
Ivana, que tem um filho com Luan Almeida, jogador do Bragantino, disse que Everton está se contradizendo: "O mais interessante é a gente observar a pessoa se contradizendo o tempo todo. Desde que esse assunto surgiu, nós já temos dois pronunciamentos".
A influenciadora também negou qualquer envolvimento com Cebolinha enquanto ele ainda estava casado: "Eu não fui amante de ninguém, não fui atrás de ninguém. Muito pelo contrário. Eu não procurei confusão com ninguém. Só estava curtindo e tive o desprazer de alguém me expor, uma pessoa sem responsabilidade".
Criticando os ataques que vem recebendo, Ivana destacou o machismo por trás das críticas: "Quando sai uma polêmica dessas, a mulher sempre vira alvo de críticas. O machismo e a ignorância das pessoas as deixam se afundarem em seus argumentos".
Ela também comentou os ataques ao seu ex-marido, Luan, com quem mantém uma relação cordial pelo bem do filho: "Vocês ficam atacando o coitado, chamando ele de corno. A gente já está separado há quase 2 anos".
Everton se manifestou novamente, negando os boatos de traição e explicando que conheceu Ivana após a separação de Isa Ranieri. Ele pediu desculpas à ex-esposa pela exposição e reafirmou que seu maior foco é reconquistar o amor de Isa: "O meu maior pedido de perdão é pra ela e o meu maior foco agora vai ser me recuperar dessa lesão, voltar ainda mais forte e reconquistar o amor da minha vida".