Desde que a polêmica de P. Diddy veio à tona, repercutiram alguns vídeos antigos de interações entre o rapper e o cantor Justin Bieber - alimentando discussões sobre como era a ligação entre os dois artistas no passado.
Vale lembrar que Justin o conheceu através de Usher, mentor que o ajudou a alcançar o estrelato. Em 2009, Diddy chegou a assumir os cuidados com a carreira do cantor canadense que, na época, tinha 15 anos.
Quando algumas acusações contra Diddy foram expostas, muita gente se questionou sobre a influência dele na vida de Justin, já que o rapper também tem sido acusado de ser anfitrião de festas inapropriadas para menores de idade.
Segundo uma fonte da US Weekly, Justin teria dito se sentir “enojado” diante das acusações contra o amigo, que se encontra detido desde o dia 16 de setembro. O artista vem sendo acusado de mais de 120 crimes, incluindo estupro, tráfico sexual, abuso e agressão.
“Ele está passando por um momento difícil mentalmente. Ele tem uma história com Diddy e as alegações contra ele têm sido difíceis de processar”, revelou a fonte.
Recomendados para você
Casado com a modelo Hailey Bieber, o dono do hit One Time se tornou pai em agosto, e teria sido orientado a se afastar de tudo que envolva Diddy para “se proteger e proteger sua família” de polêmicas na mídia.
“[Mas] A sua felicidade por ser pai ultrapassou a sua ansiedade em relação a Diddy, já que ele está emocionado por ser pai, pois é algo que ele queria há anos”, acrescentou a fonte sobre Justin Bieber.