Com bens bloqueados, Deolane Bezerra nega pipoca gourmert para a filha: "Muito caro"

A advogada foi questionada pela filha sobre o motivo de ela ainda não ter desbloqueado os cartões de crédito

Mesmo em liberdade, Deolane Bezerra continua enfrentando problemas na Justiça, um deles é o fato de continuar com bens bloqueados. A influenciadora foi presa em setembro durante a Operação Integration e é investigada por suposto envolvimento com jogos ilegais e lavagem de dinheiro.

Com a limitação financeira momentânea, Deolane se divertiu ao compartilhar um vídeo negando uma pipoca gourmert de R$ 165,00 para sua filha mais nova, Valentina de 7 anos: “A pobi descobrindo que não é mais herdeira”, escreveu ela com emojis de risada.

Eu quero comer a pipoca das Marias (filhas de Virginia)”, pediu ela, mostrando uma imagem da internet. A influenciadora respondeu: “Oh, meu amor! Não tá dando agora, é muito caro. Você pode esperar um momento? Ser compreensiva com a mamãe? Tá ‘moiado’, o negócio não tá legal”.

A menina insistiu e questionou: “Por que você não vai no banco, logo, pra liberar seus cartões?”. Aos risos, Deolane afirmou: “Se dependesse de mim… Vou falar uma coisa pra você, tá ‘moiado’”.

Imagem BeFunky-collage184
Deolane também é mãe de Giliard e Kayky - Fotos: Instagram/Deolane

Recomendados para você


Relembre o caso

Deolane saiu da prisão no dia 24 de setembro, mas ao receber o direito ao habbeas corpus, a advogada também passou a ter que respeitar uma série de medidas impostas pelo desembargador Eduardo Guilliod.

Entre as questões estabelecidas, as medidas impedem que a famosa tenha acesso a fortuna de de R$ 2,1 bilhões, assim como o bloqueio de todos os bens, entre eles carros de luxo e imóveis. 

Pouco tempo depois de ser solta, Deolane já havia comentado sobre a situação financeira, com humor: "Chama na publi, a mãe tá dura", escreveu ela em um story onde mostrou um print do alcance de suas postagens, que chegou a 12 milhões de visualizações.


Comunidade

Leia mais