Deborah Secco expõe que namorou todos os homens com quem teve relações íntimas
Deborah Secco abriu o jogo sobre sua vida amorosa, em entrevista concedida ao podcast WOWcast
Deborah Secco, que recentemente assumiu o namoro com Dudu Borges, abriu o jogo sobre a vida íntima. Em entrevista ao podcast WOWcast, a atriz contou que sempre foi intensa nos relacionamentos.
A artista revelou que, toda vez que ficava com alguém, já queria constituir família. "Sou uma pessoa que sempre me apaixonei. Nunca peguei por pegar. Sempre peguei e no dia seguinte queria casar e ter filho. Terminava o beijo, já tinha o nome das crianças", declarou.
"Eu nunca tive medo de ser quem eu sou, sendo bom ou ruim. Teve coisas que eu fiz que, claro, foram ruins para mim, mas eu as fiz, não nego quem eu sou. Aprendi com meus erros e sei que vou errar daqui em diante, não sou perfeita", acrescentou.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Deborah Secco afirma que namorou com todos os homens com quem teve relações
Deborah ainda afirmou que namorou com todos os homens com quem teve relações íntimas. "Eu me apaixonava perdidamente. Para mim, nunca funcionou de se envolver com alguém sem sentimento. Eu namorei com todos os homens que eu tive relação se#ual", disparou.
"Não sei se eles me namoraram, mas eu namorei com eles de forma profunda e querendo uma vida inteira junto. Não consigo ser do momento e fugaz, sou da paixão", prosseguiu.
Fim do casamento com Hugo Moura
Deborah Secco também falou sobre o motivo de ser casamenteira. "Talvez o que mais me interesse nessa vida são pessoas diferentes de mim. Por isso que sempre fui muito casamenteira, eu sempre me interessei não só pelo corpo do outro, eu me interesso pelo universo do outro", explicou.
Além disso, a famosa abordou o rompimento com Hugo Moura. "Separações são muito difíceis. Não foi minha primeira. O mais difícil é se separar daquela vida em comum", disse ela, sem entrar em detalhes sobre a separação para respeitar a vontade do ex.