Preta Gil revela que vai sair do Brasil para buscar cura no exterior: "Difícil"
A artista afirmou que a medicina brasileira fez tudo o que podia para tentar solucionar o caso dela, mas não houve sucesso
Preta Gil surpreendeu o público durante uma declaração feita na participação no programa Domingão com Huck. Pouco depois de receber mais uma alta hospitalar, ela revelou que terá que deixar o Brasil nos próximos dias para procurar um atendimento mais qualificado no exterior para continuar na luta do tratamento contra o câncer.
A famosa afirmou que a medicina brasileira fez tudo o que estava no alcance e que agora ela terá que buscar um atendimento feito com outros métodos: “No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos, agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, comentou.
A artista reconheceu que se trata de um momento complexo, mas agradeceu a oportunidade de estar conseguindo realizar o tratamento: “Sou grata por poder passar por tudo isso recebendo o tratamento com dignidade. Estou entrando em uma fase difícil. Sei que sou uma mulher privilegiada, mas se tenho a condição de ir para fora, eu vou”.
Confira agora os destaques e os bastidores dos assuntos mais quentes do dia anterior. Aperte o play e fique por dentro do que está bombando!
Preta Gil disse ainda que pretende voltar ao Brasil quando estiver curada e afirmou ainda que quer fazer tudo o que fazia antes: “Quero voltar para cá, curada, e poder retomar tudo o que amo fazer, como vir aqui cantar, ser jurada, brincar com minha neta, com meus sobrinhos, enfim, ver meu filho, ver esse ser incrível que ele é”.
“Tenho muita coisa para realizar ainda nesta vida, então me recuso a aceitar que acabou para mim agora. Acredito que ainda tenho um longo caminho pela frente”, completou a filha de Gilberto Gil.
Agradecimento ao público
Ainda durante o Domingão com Huck, a famosa valorizou também o apoio recebido pelo público, amigos e familiares: “Não tem quimioterapia, radioterapia, cirurgia mais forte do que isso: amor, respeito, carinho”, continuou a cantora.
“Eu tenho muita gratidão de poder estar passando por tudo isso que eu estou passando, que não é fácil, mas com apoio da minha família, dos meus amigos, dos médicos, podendo me tratar com dignidade”, finalizou a artista.