Alexandre Correa diz que pode ser preso nas próximas 72h e detona Ana Hickmann: "Cruel"
Em desabafo no Instagram, Alexandre Correa afirmou que foi casado com uma pessoa "cruel" e "perversa"
Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desabafou na web sobre um processo movido pela apresentadora. Nesta segunda-feira (17), o empresário disse que pode ser preso nas próximas 72 horas.
Correa não revelou o motivo, mas destacou que quase foi detido em seis ocasiões. “Há algumas horas eu passei pela sexta tentativa de prisão da Ana e de seus advogados. Eu posso ser preso nas próximas 72 horas. Infelizmente, com sanções da Justiça, eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar", declarou.
“O que chama muita atenção é o quanto isso tudo é perturbador para um homem. Eu estou há 17 meses sem acesso a recursos, lutando pela minha sobrevivência, lutando pela minha dignidade, pela minha inocência”, lamentou.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
Alexandre prosseguiu: “Muita coisa já foi provada a meu favor, graças a Deus, mas é muito duro você, a cada três meses, ter que confabular como vai se safar de uma prisão”.
Alexandre Correa critica Ana Hickmann
Alexandre Correa ainda reclamou da Justiça, que não teria tomado providências contra a funcionária da Record. “O que chama muita atenção também é que das cinco outras intenções que a Ana teve, malsucedidas, a Justiça não tomou nenhuma providência com ela”, disparou.
Ele também chamou Ana Hickmann de cruel e perversa. “E por fim, vale ressaltar, eu não sei onde eu estive durante 24 anos e 8 meses, eu hoje concluo que fui casado com alguém cruel, perverso e com um nível de maldade dentro de si mesmo muito alarmante”, afirmou.
“Peço oração de todos, obrigado por tudo que vocês fazem por mim e fiquem com Deus", finalizou.