Mãe de Lexa pede orações para a filha e a neta: "Eu imploro"
Grávida de seis meses, a cantora Lexa segue internada após um quadro delicado de pré-eclâmpsia
Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, usou as redes sociais para se manifestar sobre a saúde de sua filha e da neta, Sofia – fruto do relacionamento da cantora com o ator Ricardo Vianna. Grávida de seis meses, Lexa vem enfrentando um quadro delicado de pré-eclâmpsia, e está internada em um hospital de São Paulo há duas semanas.
“Eu imploro, peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa”, escreveu Darlin, em um story no Instagram. A mãe de Lexa está acompanhando a filha no hospital desde o dia 20 de janeiro.
Mais cedo, Lexa também usou suas redes sociais para pedir orações pela filha. Devido ao tempo de gestação, ela pode ser submetida a uma cesárea de emergência a qualquer momento. "Gostaríamos de pedir uma corrente de oração. De todo o seu coração... Rezem pela SOFIA", pediu a funkeira.
Minutos depois, Ricardo Vianna também recorreu ao Instagram para pedir apoio e oração por Lexa e a filha que esperam, Sofia. "Independentemente da sua religião, se puder, ore pela minha Sofia. Acredito que a fé move montanhas. Vamos com a gente nessa corrente, por favor", escreveu o ator.
O que aconteceu com Lexa?
Grávida de seis meses, Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma condição rara na qual uma gestante pode sofrer convulsões repentinamente. Como o quadro é delicado, a cantora precisou ser encaminhada para um hospital e, por conta disso, adiou todos os compromissos profissionais para focar no tratamento.
Na semana passada, a artista veio à público e se manifestou sobre sua internação. "Uma semana internada e nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital cada dia é uma vitória. Sigo internada na semi intensiva", iniciou ela.
"Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente. Obrigada Dra. Camila Martin por tudo, obrigada enfermeiros e todos os médicos envolvidos no meu caso. Já deu tudo certo, eu creio em milagres", concluiu Lexa.