Bruna Biancardi posta desabafo sobre haters: "Chega a ser nojento"
A influenciadora digital, que está à espera do segundo filho com Neymar, fez uma publicação sobre mensagens de ódio nas redes sociais
Bruna Biancardi usou as redes sociais para comentar sobre alguns ataques que tem sofrido na internet. Grávida e em processo de mudança para o Brasil, a namorada de Neymar pediu ainda para que seus seguidores também não mandem mensagens de ódio para outras pessoas, mesmo que seja para defender ela.
"Não é porque estão fazendo isso conosco, que faremos também. Não precisamos atacar ninguém para mostrarmos de quem gostamos, e odiaria ver um de vocês fazendo o mesmo”, disse ela, nos stories do Instagram.
No texto, a influenciadora digital disse que “chega a ser nojento o que as pessoas fazem atrás de fakes” na internet. “É horrível e chega a ser nojento o que as pessoas fazem atrás de fakes. E infelizmente, a internet permite que pessoas amarguradas e infelizes despejem suas frustrações em nós. Mas, vamos fazer a nossa parte. Obrigada”, finalizou.
Recentemente, a modelo também fez um desabafo sobre alguns comentários que tem lido na internet a respeito dela e sua família. Durante uma interação com os seguidores, ela admitiu que deu uma “sumida” das redes sociais para não se estressar.
“Sei que estou sumidinha, mas tem sido bom. Não quero me estressar. E mesmo que eu não fale/faça nada aqui, sempre dão um jeito de falar algo”.
Bruna afirmou que não tem problemas com críticas contra ela, mas que fica revoltada quando falam das filhas: “E ok falarem de mim, eu nem ligo, mas falarem das minhas filhas já é maldade demais para mim. Então, estou mais quieta. Sei que vão me entender”, disse a influencer, que está à espera do segundo filho.