“Ninguém mata …”; Maíra Cardi rebate acusações de fazer marketing com tragédia
Empresária que aguardava a chegada do filho com Thiago Nigro, enfrenta críticas e acusações na web
Maíra Cardi anunciou em suas redes coisas de maneira muito triste, acabou perdendo o bebê que gerava com o marido e empresário Thiago Nigro. A informação dita pela ex-BBB, veio em forma de desabafo, no qual ela também expôs ataques de internautas que vem sofrendo na web.
Maíra foi acusada por alguns internautas de usar a perda do filho para elevar sua imagem, como estratégia de marketing, o que a deixou revoltada é triste.
Maíra Cardi chora ao ser acusada por internautas
O massacre de internautas deixou a influenciadora com o coração partido. Em seu Instagram, ela rebateu as acusações que vem sofrendo.
“Ninguém mata o próprio filho por marketing… Só gostaria, se fosse possível, de não ter que ouvir esse tipo de coisa. Que eu matei meu filho por marketing ou que inventei uma gravidez”, comentou.
A perda de Maíra acontece no momento em que o casal planejava o futuro com o bebê, que aguardava o primeiro fruto do casamento.
Veja o que Maíra Cardi falou após perder o bebê
Na plataforma do TikTok, Maíra Cardi dividiu uma carta aberta escrita juntamente com seu marido. O casal destaca que a tragédia os deixou sem palavras, além de tentar encontrar pensamentos e forças para uma justificativa.
Os dois ainda refletiram sobre como recebem o luto e algumas perguntas que nesta hora acabam sendo inevitáveis.
Saiba o que viralizou na web: