Cauã Reymond lamenta falecimento da avó: "Sem você eu não estava aqui"
Em uma publicação nas redes sociais, o ator comunciou a partida de sua avó paterna, que faleceu aos 99 anos
Cauã Reymond lamentou a morte da avó paterna, que faleceu aos 99 anos, nesta segunda-feira (30). Em uma publicação no Instagram, o ator compartilhou uma despedida carinho, destacando o legado de amor deixado por ela.
"Descansa em paz, vovó. 99 anos de muita luta e amor. Sem você eu não estava aqui. Obrigado por tudo e mais um pouco. Te amo", escreveu o artista, acrescentando um emoji de coração.
Embora tenha compartilhado a notícia com os seguidores, Cauã não divulgou detalhes sobre a causa do falecimento. Nos comentários da publicação, ele recebeu várias mensagens de condolências de amigos e internautas.
"Sinto muito", disse a atriz e apresentadora, Tatá Werneck. "Vó, palavra indescritível e inesquecível. Jamais esquecerei da minha, sinto muito", escreveu um internauta. "Que Deus ampare você e sua família!", escreveu outro.
Esta não é a primeira vez que Cauã enfrenta uma perda significativa. Em maio de 2022, o ator anunciou a morte de sua avó materna, aos 100 anos. Na época, ele fez uma homenagem na rede social e comentou sobre sua importância em sua vida. "Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência".
Ele destacou ainda a história de vida da avó, marcada por muita coragem. "Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu. Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações a seguir. Descanse, vovó", finalizou o ator, que perdeu a mãe em 2019, em decorrência de um câncer.