Iza é questionada sobre a presença de Yuri na vida de Nala e assume: "Muito importante"
A cantora também falou sobre sua versão como mãe e como o nascimento da filha a inspirou como mulher e artista
A cantora Iza concedeu uma entrevista para o Fantástico nesse domingo (22) e falou sobre como está sendo a nova rotina depois que Nala, filha da artista, nasceu. A artista afirma que teve a vida totalmente alterada e disse que está sendo muito feliz com essa nova fase.
No entanto, um momento delicado marcou a entrevista. A situação aconteceu depois que a jornalista Maju Coutinho perguntou como estava sendo a participação de Yuri como pai da criança. Vale lembrar que o jogador se envolveu em uma suposta traição e gerou grande polêmica.
"O pai tá jogando bola com ela? Tá interagindo? Como ele tá jogando nesse rolê?", perguntou a repórter. Iza cravou que o pai da menina está sendo bem presente neste momento e que é muito importante para a família.
A cantora destacou que Yuri assumiu toda a responsabilidade: "Ele tá 24h por dia presente. Isso é uma coisa que sempre foi muito importante pra mim. A responsabilidade é enormemente de nós dois", afirmou.
Iza também revelou que o jogador se mudou para ficar mais perto da família: "E então ele fez uma escolha de ficar mais próximo, de estar mais presente. Então por isso ele veio para o Rio de Janeiro", contou.
Iza como mãe
A cantora também falou sobre a transformação na vida após o nascimento de Nala: "A vida é muito mais maravilhosa agora que ela chegou. A Nala me transformou numa pessoa melhor, numa mulher mais completa. Tudo isso me deixa muito emocionada".
A artista também falou sobre alguns momentos da gravidez: "São altos e baixos. A gente lida com muitos hormônios. O que eu enfrentei foram muitas mudanças de humor. Ora eu estava super bem, e de repente estava sensível. Então eu precisei muito não só da minha terapia, mas da minha rede de apoio também, conversar com as mulheres da minha família que deram à luz, acabar partilhando dessas experiências que a gente só vive mesmo quando está passando por isso, pela gravidez e pelo puerpério".