Irmã de Neymar defende jogador após críticas do presidente do Botafogo
Rafaella Santos rebate críticas de Durcesio Mello, classificando suas declarações como uma "piada"
Rafaella Santos saiu em defesa de seu irmão, Neymar Jr., na tarde deste domingo (17). A influenciadora digital rebateu as críticas feitas por Durcesio Mello, presidente do Botafogo, e chamou a postura do dirigente de "piada".
Durcesio elogiou o atleta que atualmente joga pelo Al Hilal, mas afirmou que ele "estragou a carreira". O presidente também declarou que não gostaria de ter Neymar no clube carioca.
"Deus me livre [fazendo sinal com a cabeça de que não queria Neymar no Botafogo]. Neymar é um dos maiores jogadores que já vi jogar, está no nível de Messi e é muito melhor que Cristiano Ronaldo, mas estragou a carreira, o que resultou nessa contusão de um ano e pouco, e agora ele se machucou novamente", disse Durcesio.
Nas redes sociais, Rafaella aumentou o tom em relação às críticas. "'Deus me livre', presidente Durcesio Mello? Ainda bem que o Botafogo é muito além da diretoria. Piada!!!", escreveu ela, que é torcedora do Botafogo, no seu story do Instagram.
Vale ressaltar que Neymar sofreu uma lesão na coxa direita e não vai mais jogar este ano. Há rumores de que ele e o clube da Arábia Saudita rescindam o contrato em breve.
Neymar pode estar prestes a mudar de time e já iniciou os primeiros passos para uma nova vida fora da Arábia Saudita. Em meio a rumores de transferência para o Inter Miami, o mesmo clube de Messi nos Estados Unidos, o jogador brasileiro comprou um terreno avaliado em US$ 26 milhões (aproximadamente R$ 148 milhões) no país.
De acordo com informações do The Wall Street Journal, a nova propriedade de Neymar está à beira-mar, na região de Bal-Harbour, uma das mais exclusivas de Miami. Segundo o jornal, a compra foi realizada de maneira rápida e inesperada. "Tudo aconteceu muito rapidamente quando encontramos a oportunidade. O comprador disse: 'É exatamente o que procuro'", relatou o WSJ.
O terreno comprado por Neymar tem mais de 2,3 mil metros quadrados e inclui um projeto aprovado para a construção de uma residência com mais de 1.207 metros quadrados.