Antônio Fagundes revela que já foi preso em Singapura devido a bengala
Ator foi convidado do Lady Night e revelou que tem o nome fichado com autoridades de Singapura
O ator Antônio Fagundes foi o mais recente convidado do programa Lady Night, apresentado pela humorista Tata Werneck no canal da Multishow. Em conversa com a apresentadora, o artista revelou que já foi preso em determinado momento de sua vida e explicou o motivo.
A revelação se iniciou após Tata o questionar: “Você já foi preso, Fafá?”. Parecendo tranquilo com a situação, Antônio confirma e diz que o caso ocorreu em Singapura, país asiático: “Já! Eu fui preso em Singapura”.
A confirmação pegou tanto a apresentadora quanto a plateia de surpresa, que ficaram curiosos sobre o motivo. Na sequência, Fagundes explica que o caso ocorreu devido a sua coleção de bengalas.
Enquanto realizava sua viagem, o ator encontrou um modelo de bengala que poderia ser desmontado, para que coubesse dentro da mala de viagens. A grande questão foi quando precisou passar pela segurança do aeroporto do país.
“O rapaz perguntou: ‘Essa mala é sua?’, e eu disse que sim. Ele pediu para abrir e revistar”, inicia. Ao ver o objeto desmontado o segurança estranhou: “Quando encontrou a bengala, perguntou: ‘O que é isso?’, e eu respondi: ‘É uma bengala, né?”.
Contudo, tudo se tornou ainda mais confuso após o segurança retirar a bengala da mala e encontrar uma adaga escondida no objeto: “Ele tirou uma adaga enorme de dentro da bengala e disse: ‘O senhor está preso!’”.
Apesar de conseguir explicar e convencer os seguranças de que não conhecia a procedência do objeto, Antônio explica que teve seu nome fichado: “Eu fui fichado, mas acreditaram em mim. Mesmo assim, me ficharam”.