Sabrina Sato agradece apoio após perder o bebê: “Vamos em frente com muita fé”
A apresentadora, que perdeu o bebê na 11ª semana de gestação, também falou sobre o retorno ao trabalho
Depois de perder o bebê que aguardava fruto do relacionamento com Nicolas Prattes, Sabrina Sato voltou ao trabalho e se pronunciou pela primeira vez oficialmente sobre o retorno após o drama que passou nos últimos dias. Nesta quinta-feira (14), ela usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido dos colegas e dos fãs.
A famosa disse que está seguindo em frente para tentar superar o acontecimento e falou sobre o apoio dos colegas de trabalho: “Vamos em frente com muita fé, amor e vontade de viver! Obrigada meus companheiros do Masked Singer Brasil, Globo e vocês sempre pelo carinho”.
“Sou muito grata pela profissão que exerço. Voltei a trabalhar essa semana e ontem foi dia da coletiva para apresentar esse novo time incrível e talentoso que tem me dado tanto amor. Masked Singer Brasil estreia em janeiro na Globo”, prosseguiu.
Quando retornou ao trabalho nesta semana, a famosa foi recebida com presentes pelos colegas que trabalham com ela. Ela mostrou um buquê de flores coloridas, além de uma foto dela com a filha Zoe, que é fruto do relacionamento com Duda Nagle.
A perda do bebê de Sabrina Sato foi revelada no último dia 6 pela assessoria de imprensa da apresentadora. Na ocasião, o hospital informou que a situação aconteceu quando a famosa estava na 11ª semana de gestação.
“A paciente Sabrina Sato deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein [na cidade de São Paulo], no dia 05 de novembro, em virtude da não evolução da gestação, que ainda estava na 11ª semana. Ela teve alta hospitalar nesta quarta-feira (06/11)”, diz a nota do hospital.
A famosa revelou que estava grávida de Nicolas Prattes, no dia 16 de outubro. Na ocasião, ela contou também que a gravidez foi mantida em segredo por um período por causa de recomendações médicas. A apresentadora havia anunciado publicamente que estava grávida no dia 16 de outubro. A gestação foi mantida em segredo até aquele momento por recomendação médica.