Dona Ruth conta que vai realizar o sonho de Marília Mendonça e vai adotar uma criança
A mãe da sertaneja ressaltou que não pretende demorar muito para realizar a adoção, mas que precisa respeitar o tempo do neto
Quase três anos após a morte de Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira revelou que vai realizar um dos maiores sonhos da cantora: dar um irmão ao pequeno Léo, de 4 anos. A mãe da artista contou que decidiu adotar uma criança e não pretende demorar para que isso aconteça. O pequeno Léo é fruto do relacionamento de Marília com o cantor Murilo Huff.
"Outra coisa que ela (Marília Mendonça) queria muito também era que eu adotasse uma criança, e isso está nos meus planos. Só estou esperando o Léo ser menos ciumento e entender mais um pouco, porque ele é muito ciumento. Ele ainda é o nosso nenenzinho", disse a avó. Ela continuou: "Isso (adotar uma criança) já está no meu projeto, viu, gente? Não posso deixar passar muito tempo. A gente é acostumado com bebê lá em casa, porque o Léo é um bebezão".
O falecimento da sertaneja completa três anos nesta terça-feira, mas para Ruth, a dor será eterna: "Perder um filho é a pior dor que você pode sentir aqui nesse plano. [Os aniversários da morte] são datas difíceis, mas todos os dias eu estou sem ela. Quando paro para lembrar daquele dia...”, lamentou.
A mãe da cantora abriu as portas de casa para a equipe de reportagem e mostrou os pertences da filha: "Foi esse cantinho aqui que eu escolhi para deixar todas essas coisinhas dela. Eu troquei alguns cantinhos, mas era a casa em que ela morava comigo, que sempre morou. E vai continuar do jeitinho que está", completou Dona Ruth.
Dona Ruth também confessou que acredita que ele seguirá a carreira dos pais: "Ele gosta de gente, de farra, de festa. Então, acho que ele não deixa a gente ficar triste. Acredito que ele vai seguir o caminho musical", contou.
A avó coruja diz que acredita que Marília estaria orgulhosa de como ela e Murilo têm criado o menino: "Às vezes, sinto no meu coração ela dizendo: 'Aí, mãe, você está indo muito bem'", relatou Dona Ruth, que elogiou o ex-genro: "Murilo é um pai amoroso e cuidadoso com ele".
"Escolhi caminhar, o filho dela está crescendo saudável, com um emocional equilibrado, recebendo amor a cada dia. O amor faz a diferença. Ele é muito amado por nós, pela família dele e pelo papai", concluiu ela, ao falar sobre a criação do neto em meio ao luto.