Gisele Bündchen está grávida de seu atual namorado, Joaquim Valente, diz fonte
Gisele Bündchen, de 44 anos, teria confirmado a gravidez de seu terceiro filho, fruto do namoro com Joaquim Valente, afirma a revista People
Gisele Bündchen está à espera de seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o instrutor de Jiu-Jitsu Joaquim Valente, com quem está desde 2023. A modelo brasileira, que já é mãe de Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11, de seu casamento anterior com o ex-jogador Tom Brady, celebra a novidade ao lado do namorado. A informação foi divulgada pela revista “People”, que relatou o entusiasmo do casal ao saber da gravidez.
De acordo com uma fonte próxima ao casal, “Gisele e Joaquim estão felizes com este novo capítulo em suas vidas e ansiosos para criar um ambiente de paz e amor para toda a família”.
A relação de Gisele com Joaquim Valente foi confirmada pela modelo em entrevista ao “New York Times” em março deste ano, sendo o primeiro relacionamento público dela desde o término com Brady, com quem foi casada por 13 anos e se separou em 2022.
Joaquim Valente, de 35 anos, é carioca e atua como instrutor de Jiu-Jitsu na academia Valente Brothers, na Flórida, negócio que administra com seus irmãos.
A tradição de sua família no Jiu-Jitsu é longa e respeitada, pois há mais de 65 anos os Valente iniciaram suas práticas com Hélio Gracie, uma das figuras centrais no desenvolvimento da arte marcial no Brasil. Essa ligação com o esporte ajudou a fortalecer o vínculo entre ele e Gisele, que valoriza atividades físicas e uma vida saudável.
A notícia da suposta gravidez marca um novo capítulo na vida de Gisele, que segue expandindo sua família enquanto continua a dedicar-se a projetos de moda e causas ambientais. A modelo equilibra a rotina entre os compromissos profissionais e a criação dos filhos, agora com a expectativa de um novo integrante na família.
A provável chegada do novo herdeiro da modelo ocorre em um momento de mudanças para a brasileira, que já foi considerada a modelo mais bem paga do mundo. No entanto, até o momento, nem a própria Gisele ou um de seus representantes confirmou a informação dada pela fonte para a "People".