Paolla Oliveira denuncia ex-figurante da Globo que a persegue há dois anos
A atriz estaria mantendo o celular desligado para tentar fugir do contato com a mulher, mas a situação tem se agravado
Há dois anos, Paolla Oliveira estaria vivendo dias conturbados. Isso porque a atriz estaria sendo perseguida por uma ex-figurante da TV Globo. Com medo, a artista teria procurado a polícia e registrado um boletim de ocorrência.
A informação, divulgada com exclusividade pelo Portal LeoDias, afirma que a pessoa teria conhecido Paolla antes mesmo de fazer a participação em uma novela da TV Globo, da qual a atriz fez parte do elenco. Inclusive, essa teria sido uma forma que a mulher encontrou para estar perto da atriz.
A artista teria conhecido a mulher em 2020, através de um grupo de fãs, e desde então não tem deixado a atriz em paz. O que estaria preocupando Paolla é que o comportamento da mulher estaria ficando cada vez mais agressivo.
Segundo o portal, no boletim de ocorrência, a global revelou que a perseguidora a ligou 40 vezes no último domingo, com ligações inclusive durante a madrugada. A atriz também detalhou que, em um único dia, rejeitou 52 ligações do mesmo número e que a mulher chegou a ligar até para a tia da atriz.
Ainda de acordo com as informações, a famosa tem se preocupado com o tom ameaçador das mensagens que recebe. Entre as mensagens anexadas ao B.O., a mulher ameaça divulgar na mídia que está sendo “maltratada” por Paolla e diz que a atriz é usuária de drogas, mesmo após a companheira de Diogo Nogueira pedir inúmeras vezes que ela pare de enviar mensagens.
No depoimento, Paolla disse estar assustada com a situação e que tem medo de que algo de ruim possa acontecer, inclusive com a própria fã, que já disse que poderia tentar algo contra a própria vida.
A atriz também afirmou que tem evitado manter o celular ligado para evitar o contato com a mulher, mas que isso tem prejudicado sua vida pessoal e profissional. A atriz não se pronunciou sobre o caso, mas essa não é a primeira vez que um fã persegue Paolla. Em 2022, um stalker português chegou a tentar invadir a casa dela.