Davi Brito expõe detalhes do término com Mani Rego: "Não me respeitou"
O campeão do BBB 24 apresentou prints de conversas para rebater a ex no processo de união estável
O término conturbado entre Mani Rego e Davi Brito ganhou mais um capítulo. Após as diversas polêmicas que o ex-casal esteve envolvido nos últimos meses, uma nova veio à tona nesta última semana. Isso porque a empresária entrou com um processo na Justiça pedindo o reconhecimento da união estável com o campeão do BBB 24.
Com isso, o baiano teria que dividir o prêmio milionário do reality show com a ex. Segundo o ex-BBB, no entanto, a relação que eles possuíam era apenas de namoro, e não de casado.
Em resposta à ação movida por Mani, Davi apresentou à Justiça alguns prints de uma conversa entre o ex-casal, que dá detalhes do fim do relacionamento. Em um trecho da conversa, no qual a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, teve acesso, o baiano pontuou que a ex teria sido a responsável pelo término e que ela nunca o amou de verdade.
“Quem ama respeita o outro. Você não respeitou o meu momento, onde eu estava sendo bombardeado de informações. Se colocou contra mim. Fiquei depressivo e acompanhado pelo psicológico. Nunca mudei, quem mudou foi você. A verdade sempre aparece, não se preocupe”, disse o campeão.
Em outra mensagem, Davi confessa estar chateado com a decisão de Mani de terminar o namoro de quase dois anos. “Você terminou comigo. Fico muito triste por isso. Eu nunca fiz questão de dinheiro, prefiro comer ovo. Você terminou, você não me respeitou, tirou até meu nome do seu Instagram. Você terminou, preferiu viver como você quis, super te respeito”, escreveu.
“Estou muito decepcionado com você, terminou comigo logo quando eu mais precisava”, acrescentou ele.
Vale terminar que Mani rompeu com Davi após uma declaração dada pelo ex-BBB no Mais Você. Na ocasião, o ex-motorista de aplicativo chegou a dizer que eles estavam “apenas se conhecendo” antes de entrar no confinamento, enquanto Mani se referia à ele como “Esposa de Davi”.