Grávida de Taubaté reaparece na web 13 anos após ser desmascarada

Mulher que ficou conhecida como a ‘grávida de Taubaté’, por mentir sobre gravidez de quadrigêmeos, reaparece na web

Maria Verônica Aparecida Santos retornou às redes sociais 13 anos após se envolver em uma polêmica que marcou seu nome. Nascida em Taubaté, no interior de São Paulo, ela ficou conhecida na mídia como a Grávida de Taubaté, após alegar estar grávida de quadrigêmeos - o que foi desmentido algum tempo depois.

Hoje, Maria Verônica está bem diferente daquela época. Ela usa óculos, deixou os cabelos crescerem e trocou vestidos e peças estampadas por roupas lisas e maduras. Mas a maior mudança foi que, ao invés de atrair fãs com histórias absurdas, ela decidiu compartilhar seu 'testemunho de fé' após se converter ao catolicismo.

Recomendados para você


Grávida de Taubaté

No passado, Maria Verônica usava uma prótese de silicone para chamar a atenção do público. Além disso, Maria Verônica usou fotos da internet para dizer que eram de uma ultrassonografia.O episódio da gravidez falsa teve ampla cobertura jornalística, tanto durante a falsa gestação quanto após ser desmascarada.

Imagem veronica-gravida-taubate
Maria Verônica quando fingiu estar grávida e atualmente | Reprodução: Internet

Reencontro com Deus

No vídeo de introdução ao canal do YouTube, que agora leva seu nome completo de batismo, ela cita seu “reencontro com Deus”. “Venho com este canal retomar a minha identidade. Muitas pessoas me conhecem como a grávida de Taubaté, mas agora quero ser conhecida como Maria Verônica", declarou.

Maria Verônica também garantiu que as mentiras contadas ocorreram durante um período de 7 anos em que esteve afastada da igreja. “Pai, pequei contra Ti. Dia 21 de janeiro de 2012, enquanto a mídia fazia sensacionalismo, me reencontrei contigo”, afirmou. "Eu escolhi deixar Deus e viver uma vida do mundo", completou.


Verônica (Grávida de Taubaté) grava vídeo para contar sua história, assista:

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais