Entre tantas coisas boas que ocorreram na virada de 2024 para 2025, houve pessoas que por muito pouco não tiveram um réveillon interrompido por um incidente, que por pouco não se transformou em tragédia por uma tradição muito esperada nos fins de ano
Este é o caso das celebrações de Navegantes, Santa Catarina, no qual uma turista gaúcha sofreu queimaduras de segunda e terceiro grau após ser atingida por um rojão enquanto assistia à queima de fogos do apartamento alugado pelo esposo.
Recomendados para você
Bianca Miranda e Victor Fonseca, celebraram a passagem de ano quando o artefato pirotécnico entrou pela janela, atingindo partes do seu corpo e causando queimaduras graves. Bianca narrou o momento desesperador, explicando que o vestido em que estava aderiu à pele devido às queimaduras.
Turista atingida por fogos de artifício se pronuncia
Bianca disse em entrevista para o Encontro com Patrícia Poeta, que não recebeu tanto apoio. “Em frente o apartamento onde eu e meu marido estamos hospedados, aconteceu uma queima de fogos, e a nossa janela é lateralizada”, iniciou.
“A gente estava na janela, brincando depois da virada da meia-noite, mas depois eu comecei a perceber que havia muita fumaça entre as pessoas. Alguns segundos depois, eu fui atingida por um dos fogos”.
Sem ajuda até o momento
A ausência de suporte adequado no local intriga a gaúcha, que alerta para uma maior conscientização sobre os danos associados ao uso de fogos de artifício.
“Eu tive queimaduras de segundo e terceiro grau no tórax e os dedos da mão, porque na hora do susto eu tentei apagar o fogo com a mão . Tive que correr para o chuveiro e, graças a Deus, consegui apagar o fogo”.
Veja o que viralizou na web: