Brasil sofre derrota histórica para Argentina e Raphinha não cumpre com promessa
Seleção Brasileira foi dominada pela campeã do mundo e sai de Buenos Aires desnorteada com goleada histórica
Em Buenos Aires, na Argentina, o Brasil levou um carrossel de gols pela campeã do mundo e retorna para casa com a tristeza de quem não viu a ‘cor da bola’ dentro do campo argentino. 4x1 Sendo ela uma goleada histórica no Monumental de Núñez, pela 14ª rodada das eliminatórias.
Raphinha, atacante do Barcelona da Espanha, que havia prometido muita entrega no jogo em entrevista para o ex-jogador Romário, sequer tocou na bola e teve sua atuação abaixo do que era esperado.
Sem gols, o considerado um dos jogadores mais importantes do mundo, falou demais e acabou não fazendo nada dentro do campo para ajudar o time de Dorival Júnior.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Brasil sofre goleada histórica
A seleção brasileira perde para a seleção argentina numa noite em que a defesa brasileira foi vazada por quatro vezes, número histórico na competição em que leva seleções a próxima Copa do Mundo.
Álvarez, Enzo, Mac Allister e Simeone deixaram seus gols para Argentina. Matheus cunha descontou para o Brasil. A contestada seleção brasileira sai de férias da Data FIFA com a missão de melhorar se quiser atingir o nível mais alto na Copa do Mundo de 2026.
Dorival Júnior tem seu trabalho pressionado
O treinador da seleção brasileira sofre com a pressão de ter perdido para sua maior rival. A falta de competitividade, desorganização em campo e uma seleção sem ‘garra’, deixa dúvidas no caminho do veterano.
Mesmo garantido até o fim da Copa do Mundo, Dorival Júnior vive com sombras já conhecidas para assumir o cargo brasileiro. Após a derrota por 4x1, nomes como Jorge Jesus, Filipe Luiz, e Ancelotti começam a ser ventilados na imprensa.