Traição exposta no culto; Veja detalhes do caso entre o pastor e a levita Laís
Antes do ano se encerrar, a web pôde debater e criar memes do pastor que foi desmascarado pela esposa durante o culto
Repercutiu! Aryana Medeiros entregou para web o que talvez tenha sido um dos momentos de mais interativa neste final de 2024 após expor seu marido, o pastor Ruan Sérgio, no meio de um culto evangélico após saber que estava sendo traída pelo religioso com uma fiel.
A narrativa que de maneira rápida intrigou internautas, revela o envolvimento da levita Laís, pivô, apontada como amante, também viralizando na web.
Aryana descobriu que poderia estar sendo traída
Insegura com as reações do marido, Aryana tomou a decisão de hackear o celular do pastor, onde viu inúmeras mensagens que confirmavam sua desconfiança sobre a infidelidade do marido.
Imediatamente Aryana bolou um plano para expor o pastor dentro de sua própria congregação distribuição evidências das mensagens que viu aos fiéis.
Ainda em seu ato de raiva, roupas e pertences do seu marido foram queimados diante do templo, deixando a situação que já era ruim, desconfortável a todos que descobriram o ato do líder evangélico.
O plano de Aryana foi armado de qual maneira?
O embate como citado acima, aconteceu no culto, quando o caso foi exposto publicamente entre o pastor e a levita Laís. O caso ficou mais nervoso quando ela viu que estava sendo feita de chacota pelos dois, indo para agressão física.
A história acabou ganhando memes na web e grandes debates foram criados sobre relações e ética dentro de lideranças religiosas. Ruan Sérgio tenta se explicar com Aryana enquanto o ela vem ganhando apoio da web com mais de 500 mil seguidores.
Veja o que viralizou na web: