A influenciadora digital e apresentadora Virginia Fonseca, revelou que tomará medidas judiciais quanto aos boatos envolvendo sua filha mais velha, Maria Alice e uma falsa paternidade.
Nos últimos dias, internautas nas redes sociais vem levantando falsas alegações de que a criança, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, seria, na verdade, filha do youtuber Rezende, ex-namorado de Virginia.
Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou uma captura de tela de seu celular, onde mostrava a criação de um grupo para que publicações com esse tipo de alegação fossem denunciadas.
Inconformada, Virginia escreveu que tomará medidas legais e afirmou estar empenhada no caso. Em uma das publicações, é possível ver um perfil no TikTok afirmando que Maria Alice é filha de Rezende, enquanto Maria Flor seria filha de Zé Felipe.
A mesma publicação também faz acusações sobre Zé Leonardo, bebê que a influenciadora está aguardando a chegada, em seu nono mês de gestação. Na imagem, a conta afirma que a criança pertence a Neymar.
Recomendados para você
Na legenda, a famosa revelou ter acionado sua equipe jurídica: “Mas já tá toda equipe pegando e encaminhando para o jurídico. Nem que eu precise contratar 50 advogados só pra ficar por conta disso”.
Virginia também pediu respeito dos internautas para com sua família: “Não peço para gostarem de mim, só peço respeito com minha família! Eu vivo por eles, é meu bem mais preciso, não vou aceitar isso mais. Aguentei até hoje”.
A nora do cantor Leonardo continuou com seu desabafo para o público: “Aguentei até agora por achar um absurdo essas falas sem nexo algum, mas deu. Eu respiro minha família e ver as pessoas me “humilhando” assim é no mínimo triste!”.
Por fim, Fonseca, que recentemente trocou de casa, também pediu respeito ao seu casamento com o Zé Felipe: “Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso! Sou casada e muito bem casada. Chega”.