A influenciadora e professora Cíntia Chagas, conhecida por suas dicas de português nas redes sociais, anunciou na última segunda-feira (13/8) sua separação do deputado estadual Lucas Bove (PL). O casal esteve junto por dois anos e se casou recentemente, há apenas três meses.
"Embora a maioria das pessoas não precise dar explicações sobre sua vida pessoal, quem opta por uma vida pública, como eu, não tem essa liberdade; minhas escolhas se tornam de interesse público", escreveu Cíntia em seus Stories do Instagram, onde conta com 6 milhões de seguidores.
Ela explicou que a decisão de se divorciar foi motivada por diferenças nos objetivos de vida do casal. "Após mais de dois anos de relacionamento, Lucas e eu percebemos que, apesar de compartilharmos os mesmos valores, temos divergências que poderiam dificultar o crescimento do casal e o nosso desenvolvimento individual. Temos respeito mútuo e desejamos o melhor um ao outro", completou.
Lucas Bove também se manifestou sobre o término do casamento. Ele pediu respeito por parte do público e defendeu a ex-esposa. "Sei que ela fez um comunicado, e pessoas públicas, por respeito aos seus seguidores, devem satisfação. Contudo, o que aconteceu é assunto nosso, e peço que não falem mal dela. Ninguém fica feliz com o fim de um casamento, e críticas não são justas. Cíntia é uma pessoa incrível. Respeito a liberdade de todos comentarem, mas peço que não julguem", declarou Bove nos comentários de um perfil no Instagram.