O cantor Ayres Sasaki, 35, morreu na noite de ontem ao levar um choque depois de sofrer descarga elétrica quando se apresentava no palco, em um hotel de Salinópolis, no Pará.
De acordo com testemunhas, o artista estava no palco quando foi abraçado por alguém que estava molhado. Nisso, ele sofreu uma descarga elétrica e morreu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Salinópolis. Pessoas que acompanhavam o show estão sendo ouvidas para ajudar na apuração.
Em seus respectivos perfis no Instagram, colegas de banda confirmaram o óbito de Ayres Sasaki. "Ainda sem acreditar…A vida realmente é um sopro. Vá em paz meu amigo", escreveu o tecladista Chris Santos.
O hotel onde o show aconteceu também lamentou o ocorrido pelas redes sociais. Em informe, o estabelecimento comunicou que o cantor recebeu todo suporte necessário e que está à disposição da família e das autoridades para colaborar com as investigações. Os comentários da postagem foram bloqueados.
"O Hotel Solar lamenta profundamente a perda do querido Ayres Sasaki. Desde ontem estamos inteiramente dedicados a prestar apoio à família e a cuidar das providências necessárias [...] estamos oferecendo suporte necessário nesse momento difícil. Reiteramos nosso compromisso em colaborar plenamente com as autoridades competentes para os devidos esclarecimentos. Nossos pensamentos e condolências estão com a família e amigos nesse momento", diz o comunicado.
O velório do cantor começou no domingo, 14, às 15h e terminou nesta segunda-feira, 15, às 09h. O local do sepultamento não foi divulgado.