Poucas horas após a sua eliminação do programa do Big Brother Brasil, Gracyanne Barbosa teria ganho um processo de R$ 3 milhões contra o empresário Maurício Andreotti Vaz. A ação teria sido movida por Gracyanne e teve o resultado a seu favor.
Conforme o Metrópoles, Gracyanne teria ajuizado uma ação contra Maurício em meados de 2024, alegando que houve um não cumprimento de um acordo em que a influenciadora prestou serviços à empresa de Maurício.
Recomendados para você
No documento, Gracyanne Barbosa solicita o reconhecimento da obrigação de pagamentos dos valores que estão em aberto em seu nome. A Justiça concedeu 15 dias para o empresário apresentar uma defesa ou fazer a realização do pagamento a Gracyanne. Porém, não houve manifestação de Maurício e por isso a ação foi julgada.
Os acontecimentos de ontem ainda estão dando o que falar! Não perca tempo: veja o resumo completo e os desdobramentos agora mesmo no vídeo abaixo.
O que poderá ter de consequência?
Após a decisão judicial, agora Gracyanne tem o direito legal de poder cobrar suas dívidas, que já passam da casa dos R$ 3 milhões.
Caso não seja efetuado o pagamento dentro do prazo estabelecido, o empresário poderá ter seus bens e contas penhoradas pela justiça.
Gracyanne fala sobre possibilidade de voltar com Belo
Os dois se reencontram no palco do Domingão com Huck e os fãs do ex-casal aproveitaram para dar aquela força, mesmo sabendo que o cantor já se encontra em outro relacionamento.
Depois, ao ser perguntada sobre uma possível volta, a ex-BBB despistou: “Eu vou responder: eu não posso te dizer, porque o futuro a Deus pertence. Eu sei que existe na relação muito amor. Nosso amor está em outro lugar, cada um segue sua vida”.