A reta final de A Fazenda 16 tem deixado os confinados reflexivos. Na noite desta quarta-feira (11), Sacha Bali desabafou com Luana Targino sobre algumas situações em que enfrentou no confinamento. O ator afirmou estar disposto a se resolver com quem foi seu rival no jogo.
O peão, que enfrenta a atual roça ao lado da aliada, disse que se conseguir chegar à grande festa final, ele pretende perdoar os ataques que enfrentou durante todo o confinamento.
Recomendados para você
Vale lembrar que a edição chega ao fim no dia 19 de dezembro. Um dia antes ocorre a famosa festa, onde todos os peões eliminados da temporada voltam à sede para participar da celebração.
Sacha pretende deixar 'rivalidades' para trás
"Se eu estiver ainda estiver no jogo na festa da final, eu vou estar super aberto a conversar com todo mundo, ouvir pedido de desculpas de todo mundo, perdoar e abraçar, vou estar mesmo”, disse Sacha.
O ator disse ainda que até Zé Love, com quem protagonizou diversas brigas na casa, ele pode se acertar: “Se o Zé vier pra mim e falar 'pô, me desculpa aí, me passei várias vezes, morreu', eu vou apertar a mão dele e falar 'tudo certo, meu irmão', e zerar".
Luana pontuou que, fora do confinamento, “as coisas são diferentes”. Sacha, então, reafirmou que, por isso, está disposto a deixar as intrigas no passado, caso seus rivais do jogo também estejam dispostos.
"Qualquer pessoa. Até Fernando [Presto] também, Gizelly [Bicalho]...", disse o peão. "Que bom, amigo. As pessoas que mais me machucaram foram Gizelly e Zé Love", respondeu Luana.