Após fama e publicidades, Jennifer Castro diz que continua trabalhando como CLT: “Muita gente me perguntando”

A influenciadora digital, que recebeu mais de 2 milhões de seguidores depois da grande repercussão do vídeo, falou sobre porque decidiu não ceder o assento

Mesmo depois de receber uma grande fama por causa da polêmica envolvendo um assento de um avião, Jennifer Castro continua trabalhando em um banco. Ela recebeu mais de 2 milhões de seguidores após a grande repercussão do assunto e passou a fazer propagandas de marcas importantes, mas fez questão de continuar no emprego.

Na manhã desta segunda-feira (9), a nova influenciadora digital disse que tem recebido muitas perguntas se ela segue trabalhando no banco e respondeu: “Ainda sou CLT, continuo sendo CLT e é bom falar porque tem muita gente me perguntando”.

Recomendados para você


A bancária destacou que deseja continuar seguindo na profissão. Durante o programa Fantástico, a famosa comentou o assunto polêmico e revelou porque decidiu não ceder o assento ao lado da janela para a criança no avião.

Imagem Jennifer_castro
Jennifer em pronunciamento - Foto: Instagram/Jennifer Castro

Jennifer Castro afirmou que não é uma pessoa insensível, mas opinou que não tinha obrigação de ceder a cadeira dela para a criança e disse que o ideal é que os pais eduquem da forma correta os filhos: “Eu tenho uma filha, então eu não ia deixar ela fazer isso. Era um aprendizado para ela, ‘não’ é ‘não'”.

A influenciadora digital também falou que se sentiu amedrontada diante da situação: “A sensação que eu senti foi que eu estava sozinha. Veio uma pessoa me afrontar, querer brigar comigo. Eu não estou conseguindo falar direito ainda”.

Imagem Jennifer
Jennifer séria - Foto: Instagram/Jennifer Castro

A bancária disse ainda que foi criticada no momento em que levantou para pegar a mala: “Quando eu fui pegar a mala, ela falou assim: ‘Agora você levanta, né, sua imbecil’. E a companhia [aérea] hora nenhuma perguntou se eu precisava de alguma ajuda”, prosseguiu.

Jennifer Castro falou como foi o contato com a companhia aérea e lamentou a falta de apoio nessa situação: “Eu mandei mensagem para eles [a companhia aérea] eles falaram que eu não havia solicitado nenhuma ajuda”, disse. Ela disse que tomará as medidas cabíveis nesse caso.

Pronunciamento sobre CLT

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais