Jeniffer Castro, mulher que viralizou após ser filmada se negando a trocar de assento com uma criança em um avião, atingiu a marca de dois milhões de seguidores em seu perfil no do Instagram. Com a repercussão do caso, a empresária acabou conseguindo fechar sua primeira parceria publicitária, no qual faz referência ao episódio.
“O que eu estou conseguindo responder eu estou respondendo e estou curtindo também. O pessoal está me perguntando como que eu consegui me sentir tão plena na naquela situação. Na verdade, eu estava super distraída, não sabia o que estava acontecendo”, contou ela no começo do vídeo em que anuncia sua primeira publicidade com uma empresa de varejo.
Recomendados para você
"Eu segui plena todo momento, pois estava distraída, escolhendo os presentes de Natal", completou Jeniffer, revelando que fechou contrato com o Magazine Luiza, nesta sexta-feira (06).
Entenda o caso que viralizou
No início desta semana, viralizou um vídeo em que mostra Jeniffer Castro, que anteriormente não era famosa, sendo filmada em um avião após se recusar a ceder seu assento a uma criança que chorava para sentar próximo à janela.
Na gravação, a empresária aparece de olhos fechados, enquanto recebe diversos xingamentos por se negar a dar o lugar que ela comprou e marcou no check-in.
Um dos motivos do vídeo se tornar viral foi a reação de Jeniffer. Enquanto era questionada aos gritos o motivo pelo qual não queria ceder seu assento, ela mostrou não ter se abalado pela situação, colocando os fones de ouvido e ignorando completando o pedido.
Com a repercussão do vídeo na internet, grande parte dos internautas saíram em defesa de Jeniffer, apontando que a troca de assentos em voos não é obrigatória e que a exposição sem consentimento foi inadequada. Desde então, a moça tem visto seu nome 'bombando' nas redes sociais.