A mulher do avião que viralizou nas redes sociais após se recusar a trocar de lugar com uma criança que queria sentar na janela foi identificada como Jeniffer Castro. Com a repercussão do caso, ela ganhou mais de 1 milhão de seguidores.
No vídeo, que viralizou na quarta-feira (4), a mãe aparece indignada enquanto grava Jeniffer, que não quis abrir mão do assento:
“Ela não quis trocar com a criança, que está nervosa. Só porque não quer trocar de lugar. Perguntei se ela tem alguma síndrome, alguma coisa. Se ela tivesse algum problema, a gente entenderia. Você não tem empatia com as pessoas“, disse a mãe. A criança pode ser ouvida chorando no vídeo.
Recomendados para você
Após viralizar, Jeniffer recebeu uma onda de apoio. No Instagram, ela falou sobre o caso pela primeira vez e respondeu a uma seguidora que perguntou como ela manteve a calma durante a confusão. "Fazer terapia", respondeu a passageira.
Jeniffer se pronunciou
Jeniffer também repostou nos stories do Instagram uma montagem de foto com a hashtag #TODOSCOMJENNIFERCASTRO e curtiu um comentário que sugeria que ela processasse a mulher que a filmou. "Processa aquela mulher que te filmou sem permissão", sugeriu a seguidora.
Segundo Jeniffer, a família da criança tinha um assento similar ao dela, mas queriam que ela trocasse de poltrona.
“Ele [a criança] estava chorando, porque queria o meu assento. A família tinha assento na janela, mas ele queria o meu e eu não troquei”, explicou Jeniffer nos comentários do TikTok.