Sonia Abrão é conhecida por falar o que acha e muita das vezes virar debate na web. Desta vez não foi diferente, a apresentados da RedeTV saiu em defesa de Adriane Galisteu, que teve sua história arrancada do roteiro preparado da Netflix que conta em poucos episódios a história de Ayrton Senna, ex-piloto de Fórmula 1 e seu ex-namorado
Para Sonia, à Netflix que é a responsável pela série Senna, está passando informações que não são verídicas e a comunicadora deveria ter um pedido de desculpas da plataforma de streaming.
Recomendados para você
A opinião da famosa foi dita nesta terça-feira (03), na qual decidiu o seu tempo para afirmar que a decisão de não ter a contratada da Record como parte importante dos espíritos, foi desleal. Adriane Galisteu também se manifestou sobre a repercussão da série do ex-namorado.
“Por que dois minutos ele ocupa na história do Ayrton Senna se o último ano ele é meio de vida dele foi passado com a Adriane Galisteu? Isso não se faz, é extremamente antiético”.
“É falsear uma realidade, é passar para o público, para as novas gerações, uma coisa errada, uma ideia falsa, completamente distante do que todos nós, que tivemos o privilégio de acompanhar a carreira do Senna desde o começo, sabemos exatamente a sequência. Então, lamentável”, opinou.
A comunicadora crítica parte do elenco e faz um alerta para plataforma. “Mais lamentável ainda são os atores querendo justificar, defendendo”, iniciou.
“Ah, quem é que vai engolir uma história dessa? Foi desrespeitoso e uma injustiça com quem viveu essa história do lado dele. Nada justifica. A Netflix devia fazer um pedido de desculpas para a Adriane”.