Eliezer e Viih Tube seguem preocupados com o estado de saúde do filho Ravi, que foi internado depois de ser diagnosticado com uma doença rara. O influenciador digital tem usado as redes sociais para atualizar os fãs, mas se incomodou com algumas fake news que circularam na web e que foram divulgadas por alguns veículos comunicativos.
O famoso desmentiu a informação de que o filho teria passado por uma cirurgia de várias horas: “Algumas coisas que saíram, foram distorcidas como por exemplo a informação de que o Ravi passou por uma cirurgia de horas. Isso NÃO é verdade”, reclamou.
Recomendados para você
A postagem foi feita nesse sábado (30), quando o youtuber também se declarou para Ravi e demonstrou confiança que o menino está recuperado em breve: “Você é muito forte, meu filho. Você já é um testemunho lindo. Eu te amo”.
Desabafo sobre doença de Ravi
O segundo filho de Viih Tube e Eliezer nasceu no dia 11 de novembro, em São Paulo, de parto cesárea. O pequeno chegou ao mundo com 3,760 kg e 49 cm. Ele foi internado duas semanas depois do nascimento depois de ser diagnosticado com uma doença rara.
“Ravi está melhorando, está bem. Ele está melhorando, acho que é a melhor notícia que a gente podia dar. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui”, disse.
O famoso também reclamou dos ataques que a esposa está sofrendo nas redes sociais por causa da situação de Ravi. Ele a defendeu e disse que os problemas de saúde do pequeno não estão relacionados com o parto.
“Para as pessoas que estão vindo no perfil ou mandando mensagem nas fotos e culpando a Viih sem mesmo saber o que aconteceu, sem nem mesmo saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto... Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia. Quem está pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai. Um pai destruído, que está vendo essa mulher destruída, que está vendo seu filho todo furado com cateter. Por favor, se vocês gostarem da gente, só respeitem. Parem de julgar. Parem com isso. Já está sendo difícil demais”, lamentou.