"Aceitem"; Bruna Biancardi rebate críticas após comentário sobre filha com Neymar Jr

A influencer usou as redes sociais para rebater alguns internautas após publicar um vídeo falando de Mavie

A influenciadora digital Bruna Biancardi usou as redes sociais para rebater comentários envolvendo sua filha Mavie, de um ano – fruto de sua relação com o jogador de futebol Neymar Jr. Ela comentou sobre as críticas que tem recebido após compartilhar um vídeo da pequena, dizendo que ela veio ao mundo de forma planejada. 

Alguns internautas alegam que a influencer tem repetido essa informação constantemente nas redes como forma de “provocação”, já que Neymar descobriu, recentemente, ser pai de mais uma criança.

Recomendados para você


Bruna não deixou batido os comentários em seu vídeo e rebateu, afirmando que não era “um crime” ela ter planejado uma filha com o jogador. “Chato é esse tipo de comentário, preguiça desse papo. Agora virou crime eu falar que minha filha foi planejada? Aceitem, isso não é um pecado e eu sempre falei isso. Ela foi, mas, se não tivesse sido seria amada da mesma maneira”.

Imagem mavie-bruna
Bruna Biancardi e sua filha, Mavie - Foto: Reprodução/Instagram

“Quando foi que eu escrevi que só é filho se for desejado? Querem sempre arrumar confusão com tudo. Depois atualiza pra mim a listinha do que eu posso e não posso fazer/falar, porque cada hora é uma coisa nova”, disparou a influencer.

Vale lembrar que, além de Mavie, o atleta é pai de Davi Lucca, de 13 anos, fruto de um affair com Carol Dantas; e de Helena, de três meses, de um breve envolvimento com a influenciadora Amanda Kimberlly – que, supostamente, Neymar teria traído Biancardi.

Imagem neymar-bruna-mavie
Neymar e Bruna Biancardi com Mavie, filha do casal - Foto: Reprodução/Instagram

Com a repercussão da polêmica na época, Amanda se pronunciou dizendo que seu envolvimento com o pai de Helena foi quando ambos estavam solteiros – dando a entender que Neymar e Bruna, que atualmente estão juntos de novo, haviam dado um “tempo” na relação. 

“As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram… Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas pra DEUS ela foi”, disse Amanda, na ocasião.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais