Na tarde desta quarta-feira (27), Fernando e Gui protagonizaram uma conversa franca em A Fazenda 16 para resolver atritos e esclarecer mal-entendidos surgidos durante a convivência no reality show.
Durante o diálogo, Fernando explicou suas motivações para cozinhar para os colegas, enquanto Gui destacou pontos de discordância, buscando manter o respeito entre os dois no jogo.
Recomendados para você
Gui iniciou a conversa ao apontar o que o incomodou no comportamento de Fernando. “Coisas que me deixaram bravo com você, foi que às vezes eu acho que você não pensa pra falar. Mas enfim, isso aí é uma coisa minha. Mas eu não te acho uma pessoa mal caráter, uma pessoa ruim. Eu só queria deixar isso claro pra você. Que as nossas discussões, eu espero que elas fiquem sempre no âmbito do jogo mesmo”, declarou.
Em resposta, Fernando ressaltou seu comprometimento com o bem-estar coletivo na casa, negando que suas ações tenham como objetivo se destacar no programa.
“Eu independente de tudo, uma coisa que eu sempre tento fazer aqui, é zelar pelo bem-estar de todo mundo, sabe. Muitas vezes as pessoas falaram pra mim: ‘Fernando, você é maior trouxa’. Todo mundo falando merda na sua orelha, e você cozinhando pra todo mundo. Isso no começo do jogo foi o que eu mais ouvi”, comentou.
O participante também rebateu comentários de que usaria as refeições como estratégia de jogo. “Não acho nem que é uma questão de que tô fazendo minha vitrine. Eu faço porque eu zelo pelo bem-estar das pessoas. Se posso ajudar nisso, vou fazer. Cada um dá aquilo que pode dar e melhor”, completou Fernando.
Gui, por sua vez, concordou com o espírito coletivo defendido por Fernando, reforçando que também age dessa maneira mesmo com pessoas que o criticam.