Liziane Gutierrez é presa em Marrocos por desacato a autoridades

A influenciadora digital, que estava de viagem pela cidade de Marrakesh, está detida há um mês

A influenciadora digital Liziane Gutierrez, que participou de realities como A Fazenda 13 e A Grande Conquista 2, ambos da Record, está presa no Marrocos há um mês, no entanto, a informação só veio à público nesta terça-feira (26). De acordo com as informações divulgadas, ela teria se envolvido em uma briga com policiais durante a viagem e foi detida por desacato às autoridades locais

Toni, ex-marido de Liziane, contou que as condições do presídio em que a influencer está não são boas. "Ela já está presa há cerca de um mês e as condições [do presídio] não são boas. Não sei muito, porém, pelo que ouvi o lugar é muito ruim", afirmou ele, em entrevista ao Portal Leo Dias. 

Recomendados para você


Embora tenham se divorciado, Toni e Liziane ainda vivem uma relação amorosa. Ele, inclusive, afirmou que estava com a influencer quando tudo ocorreu, mas que por conta da burocracia do país, precisou retornar para Las Vegas, Estados Unidos, onde reside. "Sim, eu estava com ela. Mas, depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido, e eu não ia esperar indefinidamente lá".

Imagem liziane-gutierrez
Liziane Gutierrez, influenciadora digital e ex-Fazenda - Foto: Reprodução/Instagram

“A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início. Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época", acrescentou ele.

Por fim, o companheiro de Liziane contou que, embora a situação seja complicada, ela deve ser liberada nas próximas semanas. "Ela não está sozinha, foi colocada junto com outras mulheres. A situação é complicada, mas acredito que a liberdade dela deve acontecer nas próximas semanas", afirmou Toni

Imagem liziane-marrocos
Fotos compartilhadas por Liziane durante viagem por Marrocos (Reprodução/Instagram)

A última publicação feita por Liziane Gutierrez nas redes sociais foi no dia 30 de outubro. Em sua aparição, ela disse que havia acabado de denunciar um crime. Na ocasião, a influencer contou que estava a caminho de uma balada em Marrakesh, quando foi assaltada. 

"Uma moto passou e levou essa minha bolsa Prada, que eu amava, minha scarf, o telefone de trabalho do Toni e o meu telefone. A nossa sorte foi que os nossos documentos ficaram no cofre do hotel, senão tinham ido também", relatou a famosa.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais