Ana Paula Minerato pede desculpas e conta que foi abusada pelo ex: “Fui judiada”

A modelo falou abertamente sobre a polêmica em que se envolveu e denunciou seu ex-namorado

A modelo Ana Paula Minerato enfim falou pela primeira vez sobre suas falas racistas alvejadas contra à cantora Ananda, do grupo Melanina Carioca. Áudios que foram vazados provam que a modelo chamou a cantora de "empregada e neguinha", insultos que são crimes e podem ser levado a justiça.

Em vídeo, a ex-titular do posto de musa da Gaviões da Fiel, não esconde suas terríveis ofensas, mas, em contrapartida, revela que sofria de um relacionamento abusivo e que tinha medo do ex, o rapper KT Gomez.

Recomendados para você


“Quero muito falar com vocês, tô devendo, eu tô muito mal. Quero pedir desculpas para todo mundo que se sentiu ofendido, porque foi realmente uma ofensa, a uma pessoa que eu nem conheço”, iniciou ela. 


Imagem Ana
Ana Paula Minerato - Reprodução/ Internet

“Quero pedir desculpa pra Ananda, de verdade. Mas queria também contar pra vocês o que eu vivi nos últimos meses dentro de um relacionamento muito tóxico”, reforçou.

Adiante a modelo seguiu com o raciocínio e revelou que foi manipulada durante seu relacionamento. “Uma coisa horrível, abusivo, fui judiada, manipulada, só apanhei psicologicamente, com uma pessoa que só quis tirar de mim tudo o que eu tinha, e conseguiu agora”.

Imagem Ana_
Ana Paula Minerato - Reprodução/ Internet

Ana Paula conta que o ex só pensava na carreira artística e que a todo custo, pediu para ter um filho mesmo sem ela querer engravidar. A famosa aponta que o medo fez com que ela ficasse próxima a ele.

“Por esse medo eu ficava perto, pra vigiar se ele ia fazer algo contra mim, e ele fez. Eu tinha esse medo, mas eu não aguentava mais”.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais