O rapper Kt Gomez afirmou nesta terça-feira (26), através de uma publicação de seus advogados nas redes sociais, que não foi ele quem vazou o áudio com falas racistas de sua ex-namorada, a influenciadora Ana Paula Minerato.
“As alegações feitas em redes sociais são infundadas e absolutamente desprovidas de provas. Até o momento, não foi apresentada qualquer evidência que vincule nosso cliente à divulgação do referido material", dizia a nota oficial publicada por Kt.
Recomendados para você
A cantora Ananda, vítima das falas racistas atribuídas a Ana Paula Minerato, também se manifestou nas redes sociais. Em texto publicado nos Stories, ela agradeceu o apoio que recebeu após o vazamento do áudio.
“Primeiramente, queria agradecer por todo o apoio que vocês estão dando em relação a essa situação lamentável! Tirei o dia de ontem para digerir tudo o que está acontecendo, mas já vou aparecer aqui para falarmos sobre o caso e vocês entenderem o que aconteceu", escreveu Ananda.
Ana Paula Minerato ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Em uma única palavra dita ao colunista Lucas Pasin, do UOL, ela afirmou que estava se sentindo “péssima” com a situação.
Na conversa com Kt Gomez que vazou nas redes sociais, Ana Paula usou termos racistas para se referir ao cabelo e à pele da cantora Ananda. “Você gosta de cabelo duro? Você gosta de neguinha? O pai e a mãe vieram da África. Ela é feia, hein”, disse ela ao rapper.
Após o episódio, Ana Paula foi dispensada do posto de musa de bateria da Gaviões da Fiel e demitida da Band, onde apresentava um programa diário na rádio Band FM.