Ana Paula Minerato se pronunciou depois de ter se envolvido em uma grande polêmica nesta semana. Um áudio, que circula nas redes sociais com ofensas racistas, foi atribuído como sendo de autoria da musa. A situação causou revolta na web e teve uma grande repercussão negativa, o que fez com que a escola de samba Gaviões da Fiel desligasse a ex-peoa.
Para o colunista Lucas Pasin, do portal Splash, a famosa se pronunciou pela primeira vez com relação ao assunto e foi questionada sobre como vinha se sentindo diante das críticas nas redes sociais. Ela foi breve e direta: “Péssima”.
Recomendados para você
Essa palavra foi o único pronunciamento da influenciadora digital para a coluna. Vale lembrar que nessa segunda-feira (25) ela recebeu atendimento médico em um hospital, onde teria dado entrada com a pressão alta.
O áudio que causou polêmica, teria sido supostamente enviado pela influenciadora digital para o namorado dela, o rapper KT Gomez. A gravação teria sido em referência às características físicas da cantora negra Ananda.
“Empregada do cabelo duro. Você gosta de cabelo duro? Não sabia que você gostava de mina com cabelo duro. Você gosta de mina com cabelo duro? Cabelo duro você gosta? Você gosta de mina de cabelo duro, de neguinha? Você gosta de neguinha? Porque isso aí é neguinha, né. Alguém ali o pai ou a mãe veio da África”, diz o áudio.
Regina Minerato, mãe de Ana Paula, defendeu a filha e disse que ela esclareceria toda a situação assim que estivesse bem: “Sei que todos estão aguardando um pronunciamento, mas minha filha está sem condições de falar qualquer coisa nesse momento. Amanhã ela vai se pronunciar e esclarecer tudo. A verdade vai aparecer e faremos justiça. Internet não é terra sem lei”.
Ananda, que teria sido alvo das ofensas, também se posicionou nas redes sociais: “Agora tu vai ver o que tu arrumou. Tu sabe que aí tu meteu um tópico muito delicado, agora o buraco vai ser mais embaixo. Tu vai ter que aguentar. Não foi mulher pra falar? Agora eu tô sabendo, geral sabe também”, disparou.