Albert Bressan e Sidney Sampaio protagonizaram uma conversa estratégica na tarde desta segunda-feira (25) em A Fazenda 16, discutindo maneiras de lidar com o grupo de aliados de Sacha Bali.
Durante a troca de ideias, Albert sugeriu que a melhor estratégia seria enfraquecer o ator, não diretamente, mas tirando os participantes próximos a ele, como Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targino. A conversa trouxe críticas ao comportamento de Sacha, descrito por Albert como “o bom moço” do jogo.
Recomendados para você
Albert argumentou que Sacha utiliza de sua postura equilibrada e habilidade de atuação para manter sua influência no reality. "Eu acho engraçado ele falar, 'só vou sair daqui quando eu terminar de falar'. E ele não altera o tom, ele não ofende. Ele interpreta, né. Ele entra na atuação. Por isso de verdade, tem que tirar a base dele pra ele despirocar. Não tem que tirar ele, tem que tirar a galera em volta dele", afirmou.
A troca de opiniões seguiu com Sidney compartilhando sua expectativa de ver os adversários deixarem o jogo, destacando a dificuldade de concretizar essas eliminações em votações populares.
Sidney também desabafou sobre as dinâmicas do grupo rival, apontando comportamentos que ele considera hostis e desrespeitosos. "Isso é o tempo todo com todo mundo. Foi uma das coisas que mais me incomodou do lado de lá. É justamente ver o tempo todo de hostilidade, de diminuir as pessoas", comentou.
Albert ainda relembrou momentos de tensão e desânimo que viveu no programa, sugerindo que suas conquistas têm sido constantemente diminuídas pelos integrantes do outro grupo.
"Cara, eu fiquei mal. Eles diminuem o jogo da gente. Qualquer vitória minha, qualquer conquista minha é diminuída. Parece que você tá errado. Parece que quem voltou tá errado", desabafou.