A Fazenda 16: Após brigas com Sacha, Zé Love surpreende ao elogiar desafeto: “Muito inteligente”

Apesar dos elogios, o ex-atacante disse que não pretende ter nenhum tipo de amizade com o ator

Enquanto participou de A Fazenda 16 antes de ser eliminado do reality show, Zé Love travou uma batalha intensa com Sacha Bali, com quem se envolveu em várias discussões na casa de confinamento. Em uma participação no Link Podcast, o ex-jogador de futebol surpreendeu ao elogiar o desafeto durante uma análise do jogo.

O famoso disse que não concorda com algumas atitudes do ator, mas rasgou elogios: “Mas ele é muito inteligente, ele não assume [os erros] e consegue de alguma forma contornar aquilo e fazer com que a pessoa ache que ela é louca”, comentou.

Recomendados para você


Zé Love garantiu também que diferentemente do que algumas pessoas acham, ele não odeia o ator: “As pessoas falam: ‘O odeia o Sacha’. Eu não odeio. Acho que para o jogo, ele é muito inteligente. É sarcástico. Não torço por ele”, afirmou.

Imagem Sacha_e_Ze_Love
Sacha e Zé Love - Foto: Reprodução/Record

Apesar dos elogios, o ex-atacante disse que não quer ser amigo do ex-rival: “Não é um cara aqui fora que eu quero a amizade dele. Sou muito sincero. Com certeza não daria certo, até por tudo que envolveu família. A minha esposa iria me mandar embora da minha casa”.

“Eu desejo todo o sucesso do mundo para a vida dele. Falei coisas pesadas da mãe dele e de não aposentar, mas todo mundo quer aposentar uma mãe. Todo mundo quer ver uma mãe aposentada que lutou pelo seu filho”, prosseguiu.

Imagem Ze_Love_e_Sacha_na_Baia
Zé Love e Sacha na Roça - Foto: Reprodução/Re

Zé Love também falou que espera que ele saiba equilibrar os sentimentos: “A única coisa que queria falar com ele é que a ganância cega as pessoas e tomara que ela não cegue ele. E no final, eu sei que ele vai ganhar ascensão e que eles vivam bem. Eu torço para todo mundo, não torço contra ninguém”.

O ex-atacante disse ainda que não gosta de brigas e inimizades: “Quem verdadeiramente não gosta de mim, é porque não me conhece. Eu não quero ter inimigos, quero colegas. Eu acho que o sentido da vida é esse”, finalizou o famoso.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais