Sacha Bali segue sendo assunto dentro e fora de A Fazenda 16. Durante a participação de Babi Muniz na Live do Eliminado, nesta sexta-feira (22), a nona eliminada da edição chegou a alfinetar a torcida do ator, que foi seu grande rival no programa.
Primeiro, a ex-Panicat relembrou alguns momentos conflituosos com o peão na casa e pontuou que é muito difícil viver a experiência do confinamento. “Só quem tá lá dentro sabe como é difícil estar lá dentro. A gente não está em todos os lugares ao mesmo tempo, e a fofoca lá cada vez é aumentada, contada de formas diferentes”, iniciou.
Recomendados para você
“Se eu errei, foi tentando acertar. Isso é bem clichê, mas é a verdade do meu coração. Eu fiz o que pude [...] Se agradei as pessoas, obrigada de todo o coração a quem me defendeu, votou para eu ficar. Para quem não agradei, peço desculpas”, completou.
Em seguida, Babi aproveitou para dar uma leve 'cutucada' na torcida de Sacha: “Para quem gosta do Sacha, leva ele para casa! Eu aconselho levar ele pra casa... Fica 24 horas com ele e depois fala para mim”, disparou ela.
Deixando claro não ter mudado sua concepção sobre o peão, a loira chegou a afirmar que ele tem um comportamento vitimista: "É o tempo inteiro [sendo vitimista]. O Sacha é um santo, ele não faz nada, as pessoas que fazem com ele”, ironizou.“Ele não conta a história inteira. Ele só conta o que convém a ele. Jogador. Caro! Tá certo,” continuou debochando.
Apesar da rivalidade no jogo, Babi reconheceu ter se equivocado sobre ter o acusado de “agressor” na polêmica envolvendo Fernanda Campos. Ao assistir o VAR em que o ator teria, supostamente, empurrado a peoa, ela admitiu: "A minha perspectiva foi totalmente diferente do vídeo".
"Vendo desse lado, realmente, ok, segue o jogo. Da perspectiva que eu estava [dentro da casa], não parecia isso”, disse a ex-peoa, afirmando que, nesta situação, caberia um pedido de desculpas pela acusação que fez contra o rival.