Wanessa foi um dos nomes que integrou o grupo Camarote (composto por famosos) do BBB 24. A cantora, no entanto, acabou tendo uma passagem polêmica pelo reality – o que resultou em sua expulsão do programa. Por conta disso, a filha do sertanejo Zezé Di Camargo acabou tendo que enfrentar uma 'onda' de críticas na internet.
Meses após o ocorrido, a artista conta que o aprendizado após o 'cancelamento' que encarou, a deixou muito mais “forte como pessoa, mulher e mãe”.
Recomendados para você
“Foi uma experiência de que não me arrependo. Faria de novo? Não, mas eu aprendi muita coisa. Me fortaleci e saio muito mais corajosa, muito mais segura de quem eu sou e fortalecida com as pessoas que merecem estar na minha vida hoje”, Wanessa, em uma recente entrevista coletiva.
“Entendendo quem tá comigo há muito tempo e tenho muita gratidão pelas pessoas que me amam, gostam de mim, que me conhecem. Então, foi muito incrível”, acrescentou ela, sobre a experiência de viver o confinamento.
Expulsão
Como mencionado, a trajetória de Wanessa no BBB 24 foi marcada por sua expulsão. Para quem não lembra, a rival de Davi Brito teve uma saída abrupta do confinamento após uma polêmica envolvendo o baiano.
Na ocasião, logo após uma das festas na casa, a cantora entrou no quarto em que Davi estava dormindo, acendeu a luz e começou a dançar. Em um determinado momento, ela acabou atingindo a perna dele.
Davi, que foi o grande campeão da edição, reclamou com a produção o programa, dizendo ter se sentido agredido pela rival. Sendo assim, foi informado a desclassificação de Wanessa.