Após ser expulsa de casa, mãe de MC Mirella rebate filha e diz que cantora mentiu

A mãe da funkeira disse que tinha que esconder alguns objetos da casa por causa de uma atitude dos amigos da filha

Depois que MC Mirella revelou nessa terça-feira (19) que se envolveu em um grande atrito com os pais e expulsou a dupla da casa dela, a mãe da cantora rebateu as acusações da filha. Marcia Barroz fez as declarações durante uma entrevista para a TV Fama e disse que a artista contou algumas mentiras sobre o assunto.

Marcia começou falando sobre as amizades de MC Mirella, dizendo que amigos da cantora se aproveitam da bondade dela e cometem algumas atitudes reprováveis. Ela revelou que quando eles iam para a casa da famosa, alguns objetos sumiam.

Recomendados para você


Falei pra ela: ‘Acho tão desagradável eu ter que comprar minhas coisas e esconder’. Eu respeito, a casa é dela e ela coloca quem quiser lá dentro, o dinheiro é dela, porém fazer o que fez, eu não apoio”, começou Marcia.

Imagem Mirella-mae
Marcia Barroz e MC Mirella - Fotos: Instagram/Marcia e Instagram/MC Mirella

A mãe de MC Mirella disse que está disposta a fazer as pazes com a filha, mas destacou que ela contou mentiras: “Que ela venha e fale tudo que ela acha que eu estou errada. Ela jogou no ar e não falou a verdade”, reclamou.

Marcia Barroz também reclamou de ter sido chamada de “narcisista” pela filha e destacou que só quer o bem dela: “Por que eu sou narcisista? Porque eu não gosto de quem se aproveita dela?”, questionou a genitora da artista.

Imagem mirella-familia
Marcia Barroz, MC Mirella e Antonio - Fotos: Instagram/Marcia

Pouco antes nas redes sociais, MC Mirella fez um desabafo explicando o atrito com os pais: “Pedi para os meus pais saírem de casa porque não quero mais morar junto. Está passando dos limites. Já passei diversas vergonhas e peço desculpas às pessoas que estiveram na minha casa e presenciaram isso”.

Vocês já me viram falando que é importante honrar os pais, e eu acredito nisso. Mas acho que isso tem um limite. O narcisismo presente no dia a dia é algo difícil de aceitar. Estou no meu limite, e isso tem me afetado profundamente”, contou a funkeira.

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais