Albert Bressan e Sacha Bali acabaram tendo uma discussão logo após a formação da nona Roça de A Fazenda 16, nesta terça-feira (19). Vale lembrar que a dupla enfrenta a atual berlinda junto com Gui Vieira e Babi Muniz. Um deles ainda terá a chance de escapar da possível eliminação, caso vença a Prova do Fazendeiro, que ocorre na noite desta quarta-feira (20).
Albert, que foi parar no temido banquinho após ser puxado da Baia por Sacha, provocou o rival – afirmando que ele o puxou por medo de enfrentar Sidney Sampaio ou Gilsão. “Amarelou”, gritou ele.
Recomendados para você
“Você acha que amarelei? Não botei o Sidney porque não quero que um dos dois (ele ou Babi) volte”, rebateu Sacha. Albert então disse que, como Zé Love foi eliminado, o peão vai ser o próximo.
Em seguida, o ex-Power Couple ainda desafiou o rival: "Amarelou! Eu quero ir com você na roça. Eu quero te tirar”, disse ele. O ator, no entanto, não se mostrou intimidado em enfrentar o empresário na berlinda: “Então bora, filhão”, gritou Sacha.
“Sabe qual minha diferença pra você? Meu jogo é caro e o teu é barato!”, provocou Albert. “Caríssimo do preço do teu tênis”, rebateu Sacha. Os dois seguiram se alfinetando por alguns minutos.
Como foi a formação da Roça?
A dinâmica começou com Gui Vieira, que venceu a Prova de Fogo e teve que escolher entre o Poder Branco e o Laranja. Ele optou pelo primeiro e decidiu dar o segundo para Sacha. Em seguida, foi a vez de Luana Targino – a Fazendeira da semana – indicar alguém para o banquinho. Ela escolheu Babi.
Pela votação da casa, Sacha acabou sendo o que mais recebeu votos. Com isso, ocupou o segundo lugar no banquinho. Na sequência o Poder Laranja foi revelado, e o peão teve que escolher dois participantes para ficarem disponíveis na Baia. Ele escolheu Albert e Gilsão. Por ter sido o mais votado, o ator puxou o primeiro pra berlinda.
A berlinda se completou com Gui, que sobrou no Resta Um. Ele ainda pôde votar alguém de fazer a Prova do Fazendeiro e escolheu Albert. Sendo assim, Albert já está na zona de eliminação.