Um mês após morte de Liam Payne, ex-membros do One Direction se despedem do cantor

O famoso morreu no dia 16 de outubro, mas o velório aconteceu nesta quarta-feira (20)

Liam Payne morreu no dia 16 de outubro, mas o corpo só foi liberado pelos peritos nesta semana. Além de parentes e amigos, os ex-membros do One Direction marcaram presença na última despedida do cantor. A cerimônia do velório aconteceu em uma igreja em Amersham, no distrito de Buckinghamshire, no Reino Unido.

Entre os presentes, estão Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson, que formaram a banda One Direction juntamente com Liam. O primeiro a chegar no local entre os ex-integrantes da banda, foi Louis Tomlinson. Já o segundo foi Harry, depois Niall, enquanto Zayn foi o último.

Recomendados para você


A presença de todos os integrantes na despedida para Liam Payne reforçou a forte ligação entre os ex-membros de One Direction, anos depois que o grupo se separou. A separação começou em 2015, quando Zayn Malik anunciou a saída da banda porque queria ter uma vida mais tranquila e longe dos holofotes. 

Imagem velorio-liam
Caixão com o corpo de Liam Payne - Fotos: Reprodução/El Huff e Instagram/Liam

Outra presença importante nas últimas homenagens feitas para o cantor foi a da influenciadora digital Kate Cassidy, que namorava com o músico. Já os pais do artista, Karen e Geoff Payne, chegaram junto com o cortejo carregando o caixão do filho.

Liam Payne morreu aos 31 anos depois de ser encontrado morto em um hotel na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Na ocasião, ele morreu depois de cair do terceiro andar do local. O corpo demorou para ser enterrado por causa do procedimento de autópsia.

Imagem One-direction
Ex-integrantes da banda One Direction - Foto: Instagram/ One Direction

"Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical", disse o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) na ocasião.

Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento na morte do ex-integrante de One Direction. Eles vão responder pelo crime de "abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes".

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais