Gui Vieira se mostrou indignado com a postura de Babi Muniz em A Fazenda 16. Logo após a formação da Roça, na noite desta terça-feira (19), o ator criticou a influencer em conversa com Luana Targino. “Ela se faz de sonsa”, disparou ele, mencionando o momento em que a rival fez algumas acusações contra Sacha Bali durante a dinâmica.
Para quem não acompanhou a formação da nona berlinda da edição, Babi chegou a ter uma crise de choro ao declarar voto em Sacha, seu maior rival no programa. Ela justificou dizendo ter se sentido agredida pelo rival em uma das atividades de apontamento que teve na sede.
Recomendados para você
“Queria pedir desculpas para a minha família, para o meu filho e para o meu pai, que presenciaram um homem gritando e apontando o dedo na minha cara. Me senti envergonhada", disse ela. "Não tive reação, fiquei calada e sai correndo porque fiquei com medo. Me desculpem ter saído da dinâmica. Eu fiquei com muito medo do que ele fez”, acrescentou.
Babi seguiu acusando Sacha: “Ele grita com todas as mulheres, se esconde. Ele é um monstro. Pelo amor de Deus, a gente não aguenta mais esse cara aqui [...] Estou cansada. É toda hora piada e indiretas. Juro por Deus, é muito difícil. Brasil, faz alguma coisa, tira ele daqui”, pediu a peoa.
Logo depois, de volta à sede, Gui detonou o discurso de Babi, a chamando de “sonsa” e se questionando se ela "não sabe o que é uma indireta".
Luana, que estava na conversa, apontou: "No dia que eu disse que as pessoas não estavam me respeitando no Faro, ela foi e soltou indireta”. Gui, então, respondeu: "Babi se faz de sonsa. Quem não conhece ela que compre."
Luana continuou. "Era muito melhor falar: dei algumas indiretas, estava com raiva...". Ainda indignado, o aliado de Sacha disparou: "Ela acha que a gente cai no papinho dela de sonsa”, finalizou Gui.